top of page

Kruah Consultants Group

Public·16 members
Rodion Horns
Rodion Horns

Garota Cena De Garota - O Filme


As primeiras críticas a A Garota da Capa Vermelha (Red Riding Hood) nos EUA não são muito empolgantes, mas a versão para a história de Chapeuzinho Vermelho que Catherine Hardwicke (Aos Treze, Os Reis de Dogtown, Crepúsculo) dirige deve se sair bem na bilheteria por lá, neste fim de semana. A Warner encerra a divulgação por lá com sete cenas do filme - assista aos clipes abaixo:




Garota Cena de Garota - O Filme



Mais tarde no filme é revelado que Lisbeth era abusada sexualmente na infância, e que seu pai tinha uma roupa desse tipo em sua coleção de itens fetichistas. A intenção de Álvarez com essa cena foi que a protagonista fosse forçada a revisitar seus traumas de infância.


Lindsay Lohan preparou uma surpresa para seus fãs na manhã dessa sexta-feira (09.10). Nas redes sociais, a atriz divulgou um vídeo chamado "Ligação das Meninas Malvadas". Nas imagens, LiLo reuniu as colegas Rachel McAdams, Lacey Chabert e Amanda Seyfried para recriarem uma cena ícônica do filme "Meninas Malvadas", de 2004. "Telefone das Meninas Malvadas. Reunidas", escreveu a atriz em seu perfil. A ação foi feita para a newsletter da jornalista Katie Couric.


É irônico pensar que o filme foi lançado nas vésperas do Dia Internacional da Mulher já que John Hughes tem um método de trabalho controverso em relação a performances femininas. Os primeiros minutos de A Garota de Rosa Shocking são de Andie se vestindo. Em um dos frames, a câmera acompanha a garota colocando uma meia calça. Em outro, o foco está na personagem abotoando uma saia por trás, deixando à mostra uma parte da sua lingerie. É perturbador pensar que essas cenas seriam necessárias para compor a caracterização da garota, ainda mais por se tratar de uma adolescente de apenas 18 anos.


Todo mundo que assistiu a "A Lista de Schindler" lembra da fatídica cena em que uma garotinha trajando um casaco vermelho se destaca no meio do preto e branco da fotografia do filme de Steven Spielberg.


No dia 9 de março, a ex-atriz compartilhou uma representação artística de sua cena icônica no filme com a cor do casaco alterada de vermelho para azul para representar a bandeira azul e amarela da Ucrânia. Confira:


Estrelado por Megan Fox, Amanda Seyfried, Johnny Simmons e Adam Brody, Jennifer's Body conta a história de uma garota estudante do ensino médio possuída por um demônio que mata seus colegas do sexo masculino, com sua melhor amiga se esforçando para detê-la. O filme estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2009[5] e foi lançado comercialmente nos Estados Unidos e no Canadá em 18 de setembro de 2009.[6] O título do longa é uma referência à música de mesmo nome da banda de rock alternativo Hole, lançada em seu álbum Live Through This. Em agosto de 2009, meses antes do filme ser estreado, um romance gráfico de Jennifer's Body foi lançado pela Boom! Studios como um tie-in do longa.


Obviamente, sabíamos que as pessoas iriam "sensacionalizar" a cena totalmente. São garotas bonitas, a cena é quente, não tenho medo de dizer isso. Existe uma energia sexual entre as garotas que é meio autêntica, porque eu sei que quando eu era adolescente, as amizades que tive com outras garotas eram quase românticas, eram tão intensas. Eu queria dormir na casa da minha amiga todas as noites, queria usar as roupas dela, conversaríamos ao telefone até nossos ouvidos doerem. Eu queria capturar aquele sentimento elevado que você sente quando adolescente e que realmente não sente quando é adulto. (risos) Você gosta de seus amigos quando adulto, mas não precisa dormir na mesma cama com eles e conversar com eles por telefone até as 5 da manhã todas as noites.[26]


Nesse momento, vale apontar que o filme passa a ser colorido. Em todas as cenas feitas na fazenda a cor é em tons amarronzados, em sépia. Depois da chegada de Dorothy à Oz tudo ganha um colorido intenso, um trabalho feito após a gravação.


Quando a casa finalmente aterriza, a garota fica sabendo que ela havia caído em cima da Bruxa Má do Leste, matando-a. Quem dá essa informação é a Bruxa Boa do Oeste, que também lhe presenteia com os sapatos de rubi da feiticeira que morreu.


Então, os amigos partem em direção à casa da bruxa. Quando a encontram, ela ameaça fazer mal ao cachorro da garota e coloca fogo no braço do espantalho. Dorothy, num ímpeto para salvar a vida do amigo, pega um balde d'água e joga nele, acertando também a feiticeira.


#bordeline #personalidadelimitrofe #sociopata #vtmneurodiagnostico #estimulacaoeletromagnetica #psicoterapia #filme #saudemental #garotainterrompida #transtornomental #saúdemental #bipolar #transtornobipolar #depressão #mania #alternanciahumor #estadodehumor #psiquiatria #psiquiatra #psicologia #psicologo


Júlio é um garoto invisível aos olhos dos colegas. Desprezado por Melina, a garota por quem é apaixonado, conta apenas com a solidariedade do melhor amigo, Cabeça. Depois de ser publicamente humilhado em uma excursão, Júlio vê no céu uma estrela cadente e faz um pedido para se transformar na pessoa mais popular da escola. Mas algo dá errado e ele acorda como a garota mais popular da escola: Júlia.


As três garotas guardam um Burn Book: um livro de anotações com defeitos e xingamentos sobre as outras mulheres da escola, exemplo de rivalidade feminina na adolescência. A comparação exacerbada e a competição entre as meninas é prejudicial a todas: são inseguranças internas projetadas umas nas outras.


Mas, um dia, Jo desaparece. Eric descobre que ela está no Burning Man com seu ex, Alex, e sua amiga Penelope. Temendo que ele a tenha perdido para sempre, Eric embarca em uma viagem caótica para recuperar sua garota.


A primeira cena do filme é a mesma do final. Na minha opinião, tudo não passou de um pensamento da mulher. O texto ainda deixa essa teoria mais exposta: "O que está pensando? Como se sente?"... Será?


Estou com uma dúvida. No final, quando Margo pergunta se Nick quer ficar com Amy e ele não responde dando a entender que a resposta era sim, ele queria ficar com ela somente por causa do bebê ou por que voltou a ter interesse nela? Lembra que quando Amy revela que está grávida ela diz para Nick que ele nunca seria feliz com uma garota "normal" e que só foi feliz quando se transformou em uma versão para agradar Amy. Será que ele percebeu que ela estava certa, que só seria feliz com uma pessoa que nem ela e voltou a gostar dela ?


Ainda na última cena, a Miren recebe um envelope com uma foto e a descrição: Laura Valdivia, 2012. Uma mulher acorrentada e vendada. Certamente bons presságios para uma nova etapa investigativa da já consagrada jornalista e agora celebridade. Teremos segunda temporada de A garota na fita.


Depois de tantas preliminares deliciosas entre as garotas countries, com uma mamando a bucetinha da outra a todo momento, as safadas resolveram dar um passo à frente e a Belinha puxou a Marsha Love para cima dela, a fim de usar um brinquedinho bem ousado em frente às câmeras. Essas deliciosas já aprontaram no reality e dessa vez não foi diferente! 041b061a72


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

  • Ernest Kruah
  • Bruno Salustiano
    Bruno Salustiano
  • Julie Nelson
    Julie Nelson
  • John Evans
    John Evans
  • Noah Reed
    Noah Reed